sábado, 1 de julho de 2006

Copa do Mundo '06 - Alemanha

FUSSBALL-WELTMEISTERSCHAFT '06
(O quadrado mágico fez uma grande palhaçada no circo alemão!)

Animos exaltados, não há hora melhor de falar na copa do mundo (já que ela praticamente acabou de manhã pra mim!).

Eu estava torcendo pro vaidoso English Team (apesar de que bonitão só o Beckham, porque o Rooney e o goleiro Robinson...) e eles foram eliminados hoje cedo pela badalada esquadra lusitana. Fiquei mal, sinceramente. Nos penaltis é questão de sorte. Não gosto do Felipão, mas depois de hoje eu admito: é um ótimo técnico. Rooney foi expulso, quis jogar demais e jogou de menos. Beckham pelo que parece "pipocou". Crouch como sempre fez sua parte, grande (literalmente) pirulão inglês (sou fã desse cara)! O que mais há pra falar? Ah sim. O TIME INGLÊS PELO MENOS JOGOU ATÉ O FIM!

E o Brasil? Jogo medíocre por parte da seleção canarinho inteira. Parreira, Zagallo, Quadrado (mandrake) mágico. O ÚNICO que se salvou hoje foi Lúcio numa partida espetacular por parte dele (sem ele com certeza teriamos uma reprise da final de '98). Zidane e Henry, a dupla infernal (cuidado Portugal).

Alemanha passa pela Itália numa boa (acredito eu). E se não passar, ai é certeza de Portugal ser campeão mundial. Que zebra hein? Não acha que Portugal mereça? Olha só: 1ª fase pegou Irã, Angola e México. Até ai, ok. Oitavas pegou Holanda naquele jogo conturbadissimo (4 cartões vermelhos, 12 cartões amarelos) e passou. Hoje pegou o English Team de Beckham e Crouch e passou nos penalties. Não merece???


Bom, é isso, parabéns Brasil por ser uma merda de time mascarado. \0/



Portugal rumo ao campeonato mundial. Não estou torcendo pros lusitanos, mas depois de hoje eles merecem.

2 comentários:

  1. bah!


    palavras coloridas!


    que gay! literalmente, dessa vez...

    hauhauahauhaua

    mas tá, mas tá

    =***

    ResponderExcluir
  2. Eu já acho que Itália x Alemanha é a final antecipada. Torço pelos italianos, que têm o melhor esquema tático e muita frieza, mas os alemães têm a torcida do seu lado e um bom futebol.
    Não creio que Portugal venha a ganhar essa Copa - o elenco é bem limitado, apesar da garra e força de vontade. E a França precisará finalizar melhor e não depender só das faltas para ganhar os próximos jogos.

    ResponderExcluir