domingo, 21 de outubro de 2007

Hey menino branco

Fim de semana parado por aqui, to um pouco cansado, mas garanto que amanhã eu volto à forma.

O que eu posso recomendar pra vocês?
Ah, baixei um disco bizarro em homenagem ao Kraftwerk. Ele se chama 8-bit Operators: An 8-bit tribute to Kraftwerk. E o que é 8-bit? Lembra do seu gameboy? ou Atari mesmo, essas coisas... Então, imagine fazer música com os sintetizadores dos consoles. É isso. Imagina só Kraftwerk num desses jogos, tipo o do ET (hehehe). O trabalho é muito interessante, mas só se vc for meio nerd e gostar de música de videogame. A versão da Spacelab pelo 8-bit Weapon é maravilhosa! Recomendado.

E também é sempre bom recomendar Fellini e Harry!
Sem contar uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos (da última semana): Mais do Mesmo.
Tinha me esquecido de como Renato Russo sempre foi um letrista gênio e escreveu versos tão pós-punks como "Enquanto isso na enfermaria / Todos os doentes estão cantando / Sucessos populares" e "Tenho um sorriso bobo / Parecido com soluço / Enquanto o caos segue em frente / Com toda a calma do mundo". Quer mais o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário