sábado, 27 de outubro de 2007

Gimme feedback!

Após (não) muito refletir, tive a (não muito) brilhante idéia de criar um podcast.
Mas não a coloquei em pratica ainda. Eu preciso de feedback pra isso, seria divertido fazer um programa de audio já que as pessoas hoje em dia não leêm (mentira!) mais e blogs estão ultrapassados pelos vlogs e podcasts. Mas como eu sou meio preguiçoso talvez o tempo de atualização seria baixo pro nível que é necessário pra tal projeto.

Ainda não é uma idéia ótima morta, mas eu precisaria de ajuda. Pessoas pra cobrir a cena em SP, pra fazer resenhas e críticas de discos relevantes e coisas do tipo.

E talvez minha idéia seja mesmo um brilhante fracasso e talvez eu devesse desistir já. Veremos. Who knows?

[now listening: New Values - Iggy Pop]

Nenhum comentário:

Postar um comentário