sexta-feira, 5 de outubro de 2007

In Rainbows

Hoje, dia 5 de Outubro de 2007, eu ouvi talvez a música mais linda e tensa que alguém jamais escreveu. Tom Yorke, você se superou, you bastard!

O disco novo saíra um dia antes do aniversário de quem vos escreve (dia 10 de Outubro) e ao que quero acreditar, esse será o disco do ano, quem sabe até da década. Ele está sendo vendido nos moldes do "Qué Paga Quanto?", até de graça tá sendo vendido. Mas calma, o esquema é assim: Você vai no site do In Rainbows e escolhe o que você quer, se quer o discbox ou o download. O download sai dia 10, o disco só chega em dezembro. Bem que eu gostaria do discbox! Vem com o cd em si, o disco em vinil (LP duplo de 12"), mais um cd com mais músicas, a arte do disco e fotos. Mas o discbox custa £40.00 e se eu não tenho nem 40 reais como teria 40 libras? Quem me dera. Um dia, quem sabe, ai já compro o Kid A que sempre vejo na galeria do rock.

Assistam ai a música nova, maravilhosa, chamada Videotape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário