sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Funky beats


Hoje tirei um tempo pra ouvir algumas coisas que estavam na minha lista de espera.

Peguei o disco da Banda Black Rio chamado Maria Fumaça. Funk ótimo, apesar que muitos não vão gostar por as vezes conter um leve gosto de samba no fundo (mas isso não é problema algum, galera!). Tem ótimas levadas de baixo, tem uma mistura muito divertida de funk e soul com jazz e samba. Não se preocupem, rockers de plantão. Esse disco instrumental deve ser ouvido por vocês sem preocupação pois ninguém vai achar que você está ouvindo um sambão e assim ser caçoado por seus amigos.

Outro disco bom que ouvi hoje foi o Album do Mantronix, banda de electro dos anos 80. Batidas ótimas da minha bateria eletrônica favorita (a TR-808) e bons vocais. Já fazia algum tempo que eu tentava baixar esse disco e finalmente consegui. Eu sei que baixar coisas na internet é feio, mas como eu conseguiria ouvir esse disco? Duvido que tenha sido lançado no Brasil.

Enfim, essas são as dicas de hoje. Espero voltar amanhã com um review!

Nenhum comentário:

Postar um comentário