domingo, 27 de abril de 2008

Será? + Mutantes



================================

Ontem aconteceu a Virada Cultural, aqui em São Paulo.

Consegui vir apenas um show, que era o que mais me interessava e que eu poderia ver. O show dos Mutantes foi divertido, apesar da falta de Arnaldo Baptista na banda. E ele faz muita falta.

Mas foi um show interessante de se ver. Descobri que gosto até demais de Bat Macumba e Dune Buggy até que é ótima ao vivo. Já as do segundo disco continuam não me agradando muito (no caso foram tocadas "Dom Quixote" e "Não Vá Se Perder Por Aí", além de "Caminhante Noturno"), apesar de eu ter pulando em alguns momentos.

Mas a maior bola fora do show foi a música nova. A única coisa boa nela foi a parte dissonante, com um daqueles brinquedos que dão risada. Divertido. Acho que durante os solos não harmonicos eu era a única pessoa que estava gostando, pelo menos na minha frente. Não gostei muito do final de Panis Et Circences (o bis), que poderia ter sido muito melhor e mais apocaliptico do que foi (começou devagar e depois de três crescendos parou naquilo e nada de virar um caos). Tirando isso, Sérgio Dias é Sergio Dias. Valeu a pena me embrenhar pela São João atrás de um bom lugar no meio da platéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário