sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Dois Mil e Sete para Dois Mil e Oito

Bem... Estamos quase no fim de '07.
Demorei pra atualizar, mas tudo bem. Não tive tempo.

Vim apenas declarar meus objetivos para o próximo ano, assim como eu fiz ano passado (e que todos se concretizaram, ainda bem!)


  1. Aprender mais sobre escrever

  2. Desenhar um gibi de no mínimo 20 páginas

  3. Fazer um show

  4. Arrumar um emprego (Com o dinheiro do emprego, comprar um PC bom pra edição caseira de vídeos e um teclado da Casio, além de eventuais gastos com combustíveis.)

  5. Aproveitar mais meu tempo livre

  6. Me exercitar mais

  7. Viver melhor.




Esses objetivos são mais elaborados que os do ano passado, mas bem... Now I want the future.
Ok, eu volto em breve para algum post de natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário