quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Nenhum review hoje

Pois é.

To passando aqui pra dizer que talvez eu crie um blog pessoal, não igual a essa porra que eu chamo de "blog jornalistico experimental". Eu não gosto de blogs, te expõem demais e minha vida nem é tão legal assim pras pessoas ficarem fuçando. Talvez eu o transforme num blog do axis, talvez... I dunno yet. É o mais provavel.

Falando no axis...
Estou com a idéia pra um disco muito interessante. Vai se chamar Zodiac. Tá muito legal. Isso eu explico depois.

Ai eu continuo esse blog para meus experimentos jornalisticos e o outro eu uso como ferramenta de auto-promoção. Legal.

Bom, qualquer coisa eu aviso.
Até a próxima!

[Ps: eu andei asssitindo um anime muito cool chamado GTO: Great Teacher Onizuka. Muito bom!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário