quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Projetos pra 2007

Ok. Totalmente brega e clichê. Mas o ano tá acabando e tenho que anotar essas coisas.

1 - Fazer um album de Indietronica. (isso vai ser complicado, ceis não sabem quanto)
2 - Fazer um album Folk.
3 - Terminar o Single.
4 - Consertar minha vida no aspecto relacionamentos.
5 - Escrever mais nessa porra. Um jornalista tem que treinar em algum lugar, né?




No próximo post vou comentar alguns discos que eu andei ouvindo.
I promisse ;)
Se eu não voltar até ano que vem, feliz ano novo pra todo mundo. Ou não.

2 comentários:

  1. =D
    Daqui a pouco você vai fazer um álbum misturando shoegaze, post-rock e post-punk... mas ei, eu tive essa idéia primeiro! O Sofisma Burlesco, até 2009, irá lançar um disco com essa mistura. Prometo que assim que eu montar uma banda farei experimentos como esse, pois pretendo ser o vocalista e produtor. Talvez improvisarei nos sintetizadores, mas preciso de um baterista, um guitarrista e um baixista ainda, hehe.

    Ah, good luck, tomara que você consiga cumprir os 5 itens da sua lista. E estou aguardando as resenhas.

    ResponderExcluir
  2. Nº4: Done.
    Espero ter sido prestativa. ;-)

    Te amo, namorado.

    ResponderExcluir